Nada de só chuchu e abobrinha!


Vegetarianos não comem só chuchu e abobrinha! Existe uma variedade de receitas, desde as mais simples e rapidinhas de serem feitas, até aquelas mais très chic! (primeira aula de francês hehehehe) O que precisa é as pessoas se interessarem mais pelo assunto! Porque na verdade, essa coisa das pessoas se dizerem vegetarianas ou carnívoras, não é a questão. Nesse blog o mais importante é afirmar que vegetais são extremamente necessários para nossa alimentação, mas geralmente são esquecidos ou renegados a segundo plano nas cozinhas. Por isso estaremos publicando muitas dicas facilitadoras para que você mergulhe de vez no mundo “verdinho”. Aproveite!
Comidas pré-preparadas permitem poupar tempo na cozinha. As lojas de produtos naturais e os hipermercados têm muitas comidas vegetarianas pré-preparadas.
Mesmo restaurantes que não servem comida vegetariana podem preparar uma refeição sem carne, ou mesmo um prato vegetariano se o cliente pedir.
As companhias áreas geralmente servem refeições vegetarianas se o cliente pedir previamente, diretamente com a companhia ou com as agências de viagem.
Peça a tua próxima pizza sem carne e com muitos vegetais em cima.
Procure livros de cozinha vegetariana e divirta-se experimentando novas receitas e novos alimentos. E esteja sempre ligado(a) em nosso blog!
Procure restaurantes vegetarianos na sua cidade. Mesmo cidades menores já possuem essa opção.
Restaurantes italianos, chineses, mexicanos e indianos costumam oferecer uma larga
variedade de pratos vegetarianos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails